Regulamento

Temporada 2021

Regulamento Geral

A KARTEASY foi criada com o objetivo de integrar amigos e convidados aficionados por corridas de Rental Kart, tendo como proposito organizar e proporcionar competições saudáveis e de mútuo respeito entre seus participantes.

Desta forma, segue o regulamento específico para os eventos organizados pela KARTEASY em 2021, o qual servirá para normatizar organizadores e participantes, a fim de sejam cumpridos e observados seus artigos e regras. 

Art. 1 – Objetivo

Organizar campeonatos e corridas de rental kart em 2021.

Os eventos serão promovidos em parceria com o Velopark e TechSpeed, nas pistas do kartódromo em Nova Santa Rita – RS.

Os karts a serem utilizados serão os da categoria indoor denominados frota GRUPO da marca Metal Moro e da frota TechSpeed, destinados à locação especial para grupos organizados.

Poderá ocorrer mudança na frota, principalmente em razão de condições climáticas (chuva), conforme definição e avaliação no dia do evento pela administração ou diretor de provas do Velopark e da TechSpeed.

Art. 2 – Participantes

Os eventos serão abertos a pilotos maiores de 18 anos, habilitados para utilização dos karts de aluguel da frota Moro e TechSpeed.

Para pilotos menores de 18 anos, a participação será permitida mediante aprovação do Velopark e TechSpeed, bem como o consentimento dos Pais ou responsáveis legais.

Os pilotos devem mostrar seu interesse em participar dos eventos em 2021, registrando sua intenção no preenchimento do pré-cadastro no site da KARTEASY, www.karteasy.com.br.

Importante: Os pilotos deverão estar em plenas condições físicas e mentais, aptos à prática do esporte motor.

Todos os participantes OBRIGATORIAMENTE deverão assinar um termo de responsabilidade declarando estarem cientes dos riscos que envolvem a prática do kartismo, e assumindo toda e qualquer responsabilidade por acidentes e danos físicos durante todo o decorrer do evento. O termo será fornecido pela administração do Velopark ou TechSpeed a cada etapa, no momento do pagamento para locação da frota a ser utilizada.

Fica reservado aos administradores do grupo KARTEASY, bem como à administração do Velopark e da TechSpeed, a aprovação ou não dos pilotos que se inscreverem para os eventos em 2021, sem que haja necessidade de justificativa.

Art. 3 – Início das Inscrições

As inscrições para cadastro e interesse aos campeonatos de 2021, iniciarão em 01.12.2020, exclusivamente no site da KARTEASY, www.karteasy.com.br.

Haverá limites de pilotos por categoria, os quais poderão sofrer alteração conforme definição do Velopark e TechSpeed.

Art. 4 – Competições

Para 2021 estão previstas 2 COMPETIÇÕES, as quais ocorrerão de forma paralelas e independentes entre si, assim denominadas: KARTEASY CUP 2021 e KARTEASY WEEK 2021.

4.1 – FORMATO DAS COMPETIÇÕES

4.1.1 – KARTEASY CUP 2021 (Super Final)

Este campeonato será dividido em 3 categorias, a saber:

Categoria LEVES:

Peso mínimo lastreado em 85 KG (Piloto e Equipamento pessoal). Limite de 36 pilotos.

Categoria PESADOS:

Peso mínimo lastreado em 105 KG (Piloto e Equipamento pessoal). Limite de 36 pilotos.

Categoria SÊNIOR (45 anos ou mais):

Peso mínimo lastreado em 95 KG (Piloto e Equipamento pessoal). Limite de 36 pilotos.

Será permitido ao piloto realizar sua inscrição em mais de uma categoria, observando as características e peso mínimo necessário das mesmas.

Exemplo:

Piloto que pesar 90 kg com equipamento, 45 anos ou mais, poderá se inscrever nas três categorias. Na LEVES não irá precisar levar lastro, na PESADOS levará 15 kg de lastro e na SÊNIOR levará 5 kg de lastro.

Importante:

Haverá uma tolerância de até 0,500kg, para cima ou para baixo, no peso lastreado.

 

A KARTEASY CUP 2021, será realizada com a utilização dos karts denominados Frota GRUPO MORO e disputa em duas fases, de março a dezembro de 2021.

 

FASE 1:

Serão realizadas 10 etapas, em calendário a ser divulgado e aprovado pelo VP, assim divididas:

– 3 Etapas no traçado VP 1000

– 3 Etapas no traçado VP 1500

– 2 Etapas no Traçado SELETIVA (ou Jump)

– 2 Etapas com junção dos traçados e entrada do SAFETY KART.

O tempo de cada prova será de 25 minutos, distribuídos em 5 minutos para tomada de tempo e 20 minutos de prova.

Nas provas onde houver a junção dos traçados, o tempo de prova será de 50 minutos, distribuídos em 10 min. de tomada de tempo e 40 min. de corrida.

Em todas as etapas, as largadas ocorrerão em fila dupla.

Caso o número de inscrições seja adequado, a premiação com troféus será atribuída aos 10 melhores colocados em cada etapa, nas três categorias. Caso contrário a premiação será atribuída somente aos 5 primeiros de cada categoria.

O valor das provas, será aquele cobrado diretamente pelo VP, na ocasião da inscrição na secretaria do kartódromo.

Nestas 10 etapas serão considerados os 8 melhores resultados de cada piloto, com o descarte das 2 piores pontuações (Observar o Art. 11 – Descartes).

Diante de condições especificas e pontuação obtida por cada piloto nas 10 etapas desta fase, serão comtemplados os 24 pilotos que estarão aptos a fazer parte da segunda fase do campeonato, denominado de SUPER FINAL, que ocorrerá em dezembro 2021, e apontará os campeões de cada categoria.

Condições a serem observadas e cumpridas pelos pilotos, para fazer parte da SUPER FINAL:

  1. Ter participado de no mínimo 70% das provas realizadas na fase 1, ou seja 7 das 10 etapas realizadas;
  2. Ter atingido um percentual mínimo de 20% dos pontos disputados na primeira fase, considerando os descartes;
  3. Não ter incorrido em procedimento fraudulento e desleal que venha prejudicar o caráter desportivo das competições, bem como qualquer ato ou atitude de desrespeito para com os organizadores, Diretores de prova, auxiliares de pista, resgate e demais funcionários do Velopark. Avaliação a critério dos ADMs em conjunto com a Direção do VP;
  4. Não ter sido “SUSPENSO” pela direção do Velopark por atitudes consideradas inaceitáveis ou antidesportivas, mesmo em outro evento fora da Karteasy. Avaliação a critério dos ADMs em conjunto com a Direção do VP;
  5. Se necessário o grid poderá ser complementado com os melhores pontuados na primeira fase, até atingir o número de 24 pilotos. Caso de empate observar o previsto no Art. 12 – Desempate.

SUPER FINAL

A Super Final irá definir os campeões de 2021.

Será disputada em 2 baterias de 20 minutos para cada categoria (Leves, Pesados e Sênior).

Na primeira bateria, a ordem de largada será definida por tomada de tempo de 5 minutos. Duração da prova 20 minutos.

Na segunda bateria a ordem de largada será a ordem de chegada da primeira bateria, com a inversão das 8 primeiras posições. 2 Voltas de aquecimento e 20 minutos de prova.

Nas duas baterias haverá sorteio dos karts.

TROCA DE KART – Super Final

Bateria 1: Na tomada de tempo da primeira bateria, o piloto que optar por trocar de kart, não perderá a posição obtida em pista, largando na posição que conquistou na tomada de tempo.

Bateria 2: O piloto que optar pela troca do kart, após as voltas de aquecimento, PERDERÁ sua posição de largada, devendo obrigatoriamente largar na última posição.

Exemplo: Na segunda bateria, se houver a troca de kart por dois pilotos, o primeiro que efetuou a troca larga no penúltimo lugar e o segundo que fez a troca no último, e assim sucessivamente caso tenha ocorrido a troca de kart por mais pilotos.

PONTUAÇÃO e BONUS DO SUCESSO – Super Final

Para a SUPER FINAL, os pontos obtidos na primeira Fase 1 (etapas 1 a 10) serão ZERADOS.

Na Super Final, a pontuação será diferenciada em relação aos pontos disputados na primeira Fase. (Ver tabela específica no Art. 10 – Pontuação)

Os 10 primeiros colocados na primeira Fase (etapas 1 a 10), serão contemplados com o chamado BONUS DO SUCESSO, a saber, um acréscimo aos pontos obtidos na SUPER FINAL, assim definidos:

1º – 16 pontos             6º – 5 Pontos

2º – 13 Pontos             7º – 4 Pontos

3º – 11 Pontos              8º – 3 Pontos

4º – 9 Pontos              9º – 2 Pontos

5º – 7 Pontos             10º – 1 ponto

 

Exemplo:

– Piloto terminou a fase 1 (etapas 1 a 10) em primeiro lugar, terá um acréscimo de 16 pontos sobre a pontuação obtida na SUPER FINAL;

– Piloto terminou a fase 1 (etapas 1 a 10) em segundo lugar, terá um acréscimo de 13 pontos sobre a pontuação obtida na SUPER FINAL;

Na SUPER FINAL, não haverá descartes. O Campeão de cada categoria serão aquele piloto com a maior pontuação obtida na SUPER FINAL.

Havendo igualdade de pontuação, observar o previsto no Art. 12 – Desempate.

 

4.1.2 – KARTEASY WEEK 2021

 Este campeonato utilizará os karts denominados frota Grupo MORO e TECHSPEED e será dividido em 2 categorias, a saber:

Categoria LEVES:

Peso mínimo lastreado em 85 KG (Piloto e Equipamento pessoal). Limite de 30 pilotos.

Categoria PESADOS:

Peso mínimo lastreado em 105 KG (Piloto e Equipamento pessoal). Limite de 30 pilotos.

Importante:

Haverá uma tolerância de até 0,500kg, para cima ou para baixo, no peso lastreado.

Serão realizadas 10 etapas, de março a dezembro de 2021, para cada categoria, assim definidas em calendário a ser divulgado.

– 5 Etapas no traçado VP 1000 (Frota MORO)

– 3 Etapas no traçado VP 1500 (Frota TECHSPEED)

– 2 Etapas no traçado SELETIVA (Frota TECHSPEED)

Em 2021 a ideia e que as disputas ocorram no mesmo horário, para as duas categorias, porém em pistas diferentes, ou seja, enquanto a categoria LEVES andar VP 1500, a categoria PESADOS andará na VP 1000, havendo alternância de pistas a cada etapa, no decorrer do ano.

O tempo de cada prova será de 25 minutos, distribuídos em 5 minutos para tomada de tempo e 20 minutos de prova.

Em todas as etapas, as largadas ocorrerão em fila dupla.

O valor das provas, será aquele cobrado diretamente pelo VP e TECHSPEED, na ocasião da inscrição do piloto na secretaria do kartódromo.

Nestas 10 etapas serão considerados os 8 melhores resultados de cada piloto, com o descarte das 2 piores pontuações, apurando assim o campeão de cada categoria.

A premiação a ser entregue, a cada etapa, irá contemplar os 5 melhores colocados de cada categoria.

Haverá duas etapas com pontuação bonificada em 1,5. Estas etapas serão informadas tão logo o Velopark confirme as datas das provas.

Os campeões serão aqueles pilotos que obtiverem a maior pontuação no decorrer das 10 etapas, considerando os descartes (Ver artigo 11 – Descartes).

Havendo igualdade de pontuação, observar o previsto no Art. 12 – Desempate

OBS.: Caso não seja atingido o número mínimo de pilotos para a divisão em duas categorias, poderá ocorrer a realização de apenas uma bateria, com as duas categorias, entretanto a largada será por categorias, iniciando com a LEVES e posteriormente a PESADOS, conforme autorização do diretor de prova.

Art. 5 – Lastro

Peso extra a ser levado pelo piloto para atingir o limite da categoria.

Entende-se por “equipamento pessoal”, os seguintes itens: macacão, luvas, balaclava, sapatilha, colete protetor de costela e cervical, capacete do piloto e câmera.

Será disponibilizado pelo Velopark, barras de chumbos de 5 kg cada, sendo permitido no máximo 20 kg (4 barras) por kart, no uso da frota MORO.

As barras (máximo de 4) obrigatoriamente deverão ser alocadas em hastes de metal dispostas ao lado esquerdo do banco do piloto, no caso de karts da frota GRUPO, ou atrás do banco nos karts da frota LAZER, caso esta frota venha a ser utilizada.

Para a frota TechSpeed, serão disponibilizados lastro no máximo 30 kg, por kart, em barras de 10, 5 e 2,5 kg, sendo estas alocadas em local próprio, em compartimento localizado ao lado esquerdo do piloto. 

Havendo a necessidade de peso extra, este deverá ser providenciado pelo próprio piloto, devendo o mesmo ser utilizado preso ao seu corpo, preferencialmente por dentro do macacão, a fim de evitar acidentes. O piloto nessa condição deverá levar o assunto ao conhecimento do Diretor de Prova e dos Adms da Karteasy para avaliação.

Bancos com pesos apropriados ao kartismo e liberados previamente pelo Velopark, serão permitidos.

Todos os pilotos poderão ser pesados aleatoriamente durante cada etapa, no decorrer de todo campeonato.

A responsabilidade pela colocação e retirada do lastro do kart antes e ao final de cada prova será inteiramente do próprio piloto. Caso não ocorra, o mesmo será desclassificado da etapa, tendo sua pontuação “zerada” na mesma.

Art. 6 – Inscrições:

Serão priorizadas vagas preferencialmente aos pilotos que participaram dos eventos em 2020.

Ocorrendo um número de inscrições maior que as vagas disponíveis, e se necessário, será criado uma lista de espera. Nesta lista de espera, será possível realocar o piloto em outra categoria, respeitando as características e condições de lastro da mesma.

Ressaltamos que havendo interesse, o piloto poderá se inscrever para participar dos dois campeonatos KARTEASY CUP 2021 e KARTEASY WEEK 2021, mediante pagamento das respectivas inscrições.

A aprovação ou não de ingresso de novos pilotos após o início dos campeonatos, fica reservada aos administradores do grupo KARTEASY, sem que haja necessidade de justificativa sobre sua decisão.

Art. 7 – Valor da Inscrição

O valor da taxa de inscrição será de:

KARTEASY CUP – Super Final

            – R$ 300,00, para cada categoria (Pilotos participantes na Karteasy);

            – R$ 320,00, para cada categoria (Pilotos novos na Karteasy).

KARTEASY WEEK

            – R$ 280,00, para cada categoria (Pilotos participantes na Karteasy);

            – R$ 300,00, para cada categoria (Pilotos novos Karteasy).

Para os pilotos que optarem em participar de duas ou mais categorias, 10% de desconto.

A inscrição dará direito a uma camiseta. 

– Forma de pagamento

A vista (5 % de desconto):  

            Pagamento até a data de 31.12.2020.

Parcelado (sem desconto):  

            – 31.01.2021

            – 28.02.2021

            – 30.03.2021

Caso ocorra o ingresso de piloto após o início dos campeonatos, o valor a ser pago por ele será definido e informado pelos adms da KARTESASY, após o preenchimento do cadastro no site da KARTEASY.

Cabe ressaltar que, todas as informações pertinentes as provas serão repassadas para os pilotos com antecedência, pelo grupo de WhatsApp.

 

Art. 8 – Calendários

             KARTEASY CUP 2021

Aguardando definição do VP – Domingos.

Calendário CUP 2021

Hora

 

MARÇO

7

VP 1500

   

ABRIL

11

VP 1000

   

MAIO

2

Seletiva

   

JUNHO

13

VP 2500

   

JULHO

11

VP 1500

   

AGOSTO

1

VP 1000

   

AGOSTO

29

Seletiva

   

SETEMBRO

12

VP 1500

   

OUTUBRO

10

VP 2500

   

 

 

KARTEASY WEEK 2020

Aguardando definição dos Horários no VP – Quinta-feira noite. Possivelmente entre 20:30/21:00

 

Art. 9 – Equipamentos de segurança obrigatórios

Os pilotos deverão obrigatoriamente utilizar o seguinte equipamento durante a realização das provas:

  1. Capacete integral, com viseira, devidamente preso à cabeça do piloto, preferencialmente de boa qualidade e procedência;
  2. Luvas que cubram completamente os dedos, palma e dorso da mão;
  3. Sapatilha própria para a prática do kartismo ou automobilismo. Na falta desta será permitido o uso de tênis ou calçado equivalente do tipo fechado. Não será permitido uso de calçados abertos, tipo chinelo, sandálias ou assemelhados;
  4. Macacão próprio para a prática do kartismo ou automobilismo. No Velopark este é disponibilizado gratuitamente ao participante, juntamente com capacete, luvas e balaclava. Não será permitido o uso de bermudas, shorts e assemelhados, camisetas do tipo regata ou de manga curta.
  5. Obrigatório a utilização de colete protetor de costelas e colar de proteção cervical (pescoçeira), ou qualquer outro equipamento de segurança que o piloto julgue conveniente, tais como joelheiras, cotoveleiras, espumas de proteção etc.

Não é de responsabilidade da KARTEASY, ou de seus representantes, fornecer qualquer equipamento de segurança obrigatório.

Art. 10 – Pontuação

Entende-se por “Pontuação”, a aplicação de pontos de acordo com o resultado de cada piloto nas etapas disputadas.

Além da pontuação da tabela abaixo, haverá também a bonificação de 1 ponto pela volta mais rápida da corrida.

                        KARTEASY CUP 2021

 1º Fase

20

13º

7

25º

4

18

14º

6

26º

3

17

15º

5

27º

3

16

16º

5

28º

3

15

17º

5

29º

3

14

18º

5

30º

3

13

19º

5

31º

3

12

20º

4

32º

3

11

21º

4

33º

3

10º

10

22º

4

34º

3

11º

9

23º

4

35º

3

12º

8

24º

4

36º

3

Nas etapas VP 2500, a pontuação e a melhor volta serão X 1,5.

Exemplo: Piloto P1, fará 30 pontos (20 x 1,5);

                  Piloto P2, fará 27 pontos (18 x 1,5);

                 Piloto P3, fará 25,5 pontos (17 x 1,5).

 

Super Final

 

50

 

13º

33

47

 

14º

32

45

 

15º

31

43

 

16º

30

41

 

17º

29

40

 

18º

28

39

 

19º

27

38

 

20º

26

37

 

21º

25

10º

36

 

22º

24

11º

35

 

23º

23

12º

34

 

24º

22

                                   

 

 

 

 

KARTEASY WEEK 2021

20

 

11º

9

 

21º

4

18

 

12º

8

 

22º

4

17

 

13º

7

 

23º

4

16

 

14º

6

 

24º

4

15

 

15º

5

 

25º

4

14

 

16º

5

 

26º

3

13

 

17º

5

 

27º

3

12

 

18º

5

 

28º

3

11

 

19º

5

 

29º

3

10º

10

 

20º

4

 

30º

3

As etapas 4 (Junho) e 9 (Novembro) terão pontuação x2.

Art. 11 – Descartes

Para fins de classificação geral, serão computadas as 8 melhores pontuações obtidas no decorrer das CUPs, sendo descartados as 2 piores pontuações de cada piloto no ano. (Não se aplica o descarte na Super Final da CUP 2021).

Considerando que sempre prezamos pela lealdade, respeito e segurança em pista, RESSALTAMOS que NÃO será desconsiderada a pontuação onde o piloto tiver zerado sua pontuação pelo recebimento de bandeira preta, ou outra penalização que venha a sofrer no decorrer das provas, geradas por atitudes antidesportivas aplicadas pela direção de prova do VP ou TECHSPEED.

As etapas nas quais o piloto não tiver participado, serão consideradas com pontuação ZERO, podendo ser utilizadas nos descartes.

Exemplo:

  1. Piloto pontuou nas 10 etapas, mas em uma delas zerou a pontuação por ter recebido bandeira PRETA. Irá computar as 7 melhores classificações + a prova zerada pela bandeira Preta.
  2. Piloto esqueceu de tirar o lastro ao final da prova. Será desclassificado, sua pontuação na etapa será 0, e poderá utilizar este ponto no descarte.

 

Art. 12 – Desempate

Em caso de igualdade na pontuação ao final do campeonato (após a apuração dos 8 melhores resultados), serão considerados como critério de desempate o maior número de primeiros lugares obtidos. Persistindo o empate será considerado o maior número de segundos lugares e assim sucessivamente. Persistindo ainda o empate, será declarado vencedor o melhor colocado na última etapa realizada (10).

Para a Super Final (Bateria Dupla), se aplica a mesma regra acima. Persistindo ainda o empate, será declarado campeão o melhor colocado na última bateria da Super Final.

 Os pilotos que não cumprirem os prazos de pagamento perderão o direito de participação nas categorias inscritas ou campeonatos.

 

Art. 13 – Sorteio de KARTS

Em todas as corridas haverá sorteio dos karts colocados à disposição do grupo, sendo este realizado pelos Adm. da KARTEASY com o método que for possível, ou melhor lhe convier.

Art. 14 – Troca de Kart

Nos casos em que o piloto entender por trocar de kart, dentro do período da tomada tempo ou após seu término, este terá o direito a manter seu lugar no grid de largada, desde que tenha obtido seu tempo em pista, exceto na segunda bateria da Super Final na KARTEASY CUP 2021.

Art. 15 – Ajustes no Kart

Não é permitido ao piloto em hipótese alguma, efetuar qualquer tipo de regulagem ou alteração no kart que lhe foi sorteado. Todos os pilotos deverão ocupar seu lugar no banco do kart que lhe foi sorteado e permanecer com as mãos no volante até que seja autorizada a sua saída para a pista. A única regulagem autorizada é a de posição de banco. A calibragem de pneus só poderá ser efetuada mediante constatação de um mecânico de que realmente existe essa necessidade, e mesmo assim o procedimento só poderá ser efetuado por mecânicos do próprio kartódromo.

Art. 16 – Uso de comunicadores

Não será permitido o uso de rádios comunicadores para orientar pilotos dentro da pista ou para qualquer fim dentro do kartódromo. Tais equipamentos deverão ser utilizados exclusivamente pelas pessoas envolvidas com a organização do evento ou funcionários do kartódromo e com a única finalidade de se comunicarem entre si.

Placas, lousas e gestos com as mãos serão aceitos desde que os responsáveis por tais formas de comunicação com os pilotos se mantenham no local destinado ao público. Fica proibida a entrada de pessoas não autorizadas na pista ou em áreas restritas.

 

Art. 17 – ADVERTENCIAS e PUNIÇÕES

A KARTEASY não responde por decisões que Diretores Desportivos ou responsáveis pela fiscalização da pista do kartódromo VELOPARK venham a tomar contra os participantes.

Os pilotos que venham a receber bandeiras de advertência durante as provas, deverão cumprir IMEDIATAMENTE a ordem, sob pena de desclassificação. Caso o piloto venha a ser excluídos da prova, não haverá ressarcimento dos valores investidos preliminarmente.

O piloto que desrespeitar seu companheiro, funcionários, Administradores da KARTEASY ou qualquer outra pessoa, terá sua atitude avaliada pela administração do Kartódromo Velopark e poderá sofrer sanções que variam desde uma advertência, suspenção ou até a expulsão do campeonato, sem ressarcimento dos valores pagos preliminarmente.

Todo piloto é responsável pelo comportamento de sua torcida durante a realização do evento, podendo este ser punido com a desclassificação e eliminação. Isso significa que os torcedores também deverão se enquadrar e respeitar os demais pilotos e torcedores, organizadores, bem como Diretor de Prova, mecânicos e funcionários do VP, dentro e foras das pistas.

Poderão ser retirados do kartódromo além das sanções aplicáveis ao piloto responsável.

Este item se aplica inclusive em casos em que os torcedores possam ser pilotos inscritos no evento.

A KARTEASY salienta que é EXPRESSAMENTE PROÍBIDO aos pilotos, o consumo de bebida alcoólica durante a realização do evento. Caso algum piloto se apresente para pesagem e sorteio dos karts em condições duvidosas, este poderá ser impedido pela organização do campeonato a participar de sua prova.

A KARTEASY é soberana para decidir a penalização que será aplicada em casos não previstos neste regulamento, podendo consultar o Diretor de Provas, Comissários de Pista, Fiscais de Pista, representantes de cada delegação e até mesmo os demais pilotos para chegar a uma conclusão.

Art. 18 – Aceite

Todo piloto inscrito atesta que está ciente de todas as informações contidas no presente Regulamento, e aceita as normas de funcionamento da KARTEASY, bem como dos locais onde serão realizadas as disputas, assim como está ciente de que em caso de faltas ou desistências não terá restituição dos valores pagos pela inscrição.

 

Art. 19 – Uso de Imagem

Todo piloto inscrito autoriza o uso de sua imagem em áudio, vídeo, foto e todo e qualquer tipo de material veiculado pela KARTEASY, seja para divulgação na imprensa, em seu site ou para uso comercial na venda de material do evento.

Este Regulamento poderá ser alterado somente pela Organização do KARTEASY em caso que julgar necessário. Fica, portanto a KARTEASY autorizada a publicar adendos, aditamentos ou efetuar alterações visando a melhoras ou correções. Caso isto ocorra todos os pilotos serão previamente informados sobre os itens alterados, a qual será comunicada previamente no grupo de WhatsApp pelos Adms da KARTEASY.

As regras para inscrição, pagamento, valores e notícias importantes sobre o campeonato serão divulgadas nas mídias utilizadas pela KARTEASY e pelo SITE: www.karteasy.com.br, bem como pelo grupo criado no WhatsApp.

Quaisquer dúvidas ou impasses que não estiverem previstos nesse Regulamento serão avaliados e deliberados pela Administração da KARTEASY.

TEMPORADA 2021

Gostou? Participe agora!

Acesse nosso link e cadastre-se agora mesmo!

contato@karteasy.com.br

Copyright 2021. Karteasy Karting Series. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência Domínio.